Nossa resposta ao

COVID-19

Horários reduzidos

Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) seguimos os protocolos para evitar aglomerações em nossas unidades durante os atendimentos. Por esse motivo nossos horários sofreram alterações. Confira os horários oficiais abaixo.

Agendamento e resultados on-line

O agendamento de exames pessoalmente está desativado até que a situação melhore, para evitar aglomerações. Use o nosso website para agendamento. Você também pode pegar os resultados aqui pelo site.

Profissionais preparados

Adotamos protocolo específico para pacientes com suspeita do coronavírus (gripe ou resfriado, tosse, dificuldade em respirar, dor de garganta, calafrios e dores pelo corpo). Se tiver suspeita ou qualquer sintoma, no ato do seu agendamento, por favor avise.

Alteramos os horários de funcionamento devido ao COVID-19:

SANTOS

  • Horário de funcionamento:  07h00 às 24h00  (segunda a sexta) e 07h00 às 17h00 (sábados)
  • Agendamento por telefone: 07h00 às 20h00  (segunda a sexta) e 07h as 18h (sábados)
  • Retirada de exames: 08h00 às 19h00  (segunda a sexta) e das 08h00 às 12h00 (aos sábados)

GUARUJÁ

  • Horário de funcionamento: 07h00 às 18h00 (segunda a sexta) e 07h00 às 12h00 (sábado)
  • Agendamento por telefone: 07h00 às 20h00 (segunda a sexta) e 07h as 15h (sábados)
  • Retirada de exames: 07h00 às 18h00 (segunda a sexta)

Dica No. 01

Não venha acompanhado para fazer seu exame para evitar aglomerações.

Dica No. 02

Não chegue antes do horário previsto do seu exame, pois prejudica o fluxo de atendimento.

Dica No. 03

Se tiver necessidade de realizar exames de rotina, o ideal é deixar para outro período.

Dica No. 04

Respeite as normas de higiene. Nossa equipe está trabalhando de máscara como medida de prevenção a sua saúde.

Onde se informar?

O Coronavírus, conhecido também como COVID-19 certamente vem transformando a forma como nos relacionamos, trabalhamos e vivemos.

Nesse momento, nós sabemos mais do que ninguém que conteúdo e informação são essenciais.

Por isso, criamos essa página. Ela pode ser seu centro de apoio sempre que surgir uma dúvida ou quando você precisar de dicas sobre como passar por esse período complexo juntos.

A ideia da Mega Imagem é de ser apenas um canal para aproximar você, nosso cliente, das fontes que são autoridades no assunto, como forma de mantê-lo sempre informado.

Com nossa curadoria, apresentamos a vocês as fontes mais seguras para que você possa se manter informado durante esse período de tanta incerteza.

Cuide da Mente

Dica No. 01

Cuidado com o excesso de informação

Dica No. 02

Cuide de seu corpo

Dica No. 03

Faça coisas que goste

Dica No. 04

Aproveite para colocar as coisas em ordem

Dica No. 05

Mantenha uma rotina

Dica No. 06

Se conecte com pessoas

Fundada em 1996, a Mega Imagem se destaca por investir constantemente em equipamentos de ponta e na tecnologia, mas sobretudo destaca-se por focar investimentos em seu capital humano, que além de receber treinamentos de capacitação de forma constante, são estimulados a sempre focar no paciente e em sua jornada, proporcionando a ele um acolhimento ímpar e humanizado.

Todo esse cuidado é sentido pelo paciente, desde o momento em que ele escolhe a Mega Imagem para a realização de seus exames até a retirada do seu laudo. Todo o processo é pensado de forma a proporcionar conforto e segurança.

A Mega também se destaca como uma empresa socialmente responsável. Por meio do Programa Mega Social, oferece oportunidade de atendimento a pessoas com vulnerabilidade econômica, beneficiando aqueles cuja renda mensal não supere 1 ½ salário mínimo.

Com unidades em Santos e Guarujá, a Mega Imagem atua com protagonismo no serviço de saúde da região, sempre de modo atencioso e cuidadoso com as vidas das pessoas.