Colaboradores da Mega Imagem recebem treinamento da Polícia Militar

Mega Imagem passa por treinamento com a PM

Reconhecida pelo atendimento de excelência junto ao público, a Mega Imagem, novamente, investe na capacitação de seus colaboradores para melhor atender seus clientes e pacientes. Desta vez, a parceria com a Polícia Militar, que se prontificou a ministrar, de maneira gratuita, treinamentos sobre segurança e procedimentos em situações de estresse, envolveu todos os setores das clínicas de Santos e Guarujá, em uma ação educativa, de extrema importância aos participantes e à sociedade.

Durante as palestras foram levantadas diversas situações do cotidiano das ruas, vividas ou conhecidas pelos próprios colaboradores, que ajudaram a nortear cada palestra. Nelas, os policiais buscaram traduzir possíveis realidades dos fatos, instruindo, sobretudo, quanto às atitudes a serem tomadas.

Naturalmente, reações a situações adversas dentro de uma empresa foram colocadas em pauta e aconselhadas de acordo. Por isso, a Mega Imagem fez questão de realizar o treinamento, justamente para assegurar a segurança de todos e em qualquer tipo de ocasião.

Para o segurança da Unidade Guarujá, Paulo Henrique Garcia de Barros, que possui seis anos de experiência, é sempre importante aprender com os policiais, pois eles trazem mais informações do dia a dia, possibilitando que todos os colaboradores possam aprender a se defender de certas ocasiões. “O treinamento ajuda para que possamos aplica-lo e até passá-lo adiante, seja dentro da empresa ou mesmo em casa”, explica.

Apesar de a sua profissão ser de segurança e possuir treinamento para tal, que requer calma e cordialidade para saber controlar a situação, Paulo acredita ser fundamental este treinamento a todos. “Os policiais puderam reiterar a importância do cidadão estar sempre atento e vigilante, o que pode inibir algum acontecimento indesejado”.