A Mega Imagem

Fundada em 1996, a Mega Imagem surgiu com a finalidade de oferecer um serviço de radiologia de alta tecnologia, precisão, segurança, com equipes treinadas e capacitadas para promover soluções inovadoras cada vez mais eficientes na experiência do atendimento ao cliente, de maneira humanizada.

Referência na prevenção de doenças, por meio de diagnósticos com a mais perfeita definição de imagem em exames de Densitometria Óssea, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia 4D, Ressonância Magnética 3Tesla e Mamografia Digital Direta, sendo estas três últimas pioneira de serviço na Baixada Santista, a clínica se destaca por contar com equipamentos de ponta e investir fortemente em treinamentos de capacitação ao colaborador para melhor atender os seus clientes.

O empenho da Mega Imagem em elevar o serviço de saúde na cidade de Santos e região não está apenas na prática diária de seus gestores e colaboradores, e sim em seu DNA. Por conta disso, a clínica buscou a homologação junto a importantes órgãos certificadores de qualidade e segurança, como a ONA (Organização Nacional de Acreditação) que é específica para a área de saúde nos quesitos de qualidade em processos e serviços, melhoria e modernização de estrutura física e equipamentos, aperfeiçoamento e capacitação de colaboradores, e o PADI (Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem), selo este da qual a Mega Imagem foi a primeira clínica no Brasil a conquistar.

Outra conquista surgiu na área social. A fim de realizar atendimento a pessoas com vulnerabilidade econômica, o “Programa Mega Social” beneficia aquele ou aquela cuja renda mensal não supere 1 ½ salário mínimo, inclusive para menores de 18 anos em que participação estará condicionada ao responsável legal. Os cadastros podem ser realizados nas próprias clínicas, necessitando a apresentação de RG, CPF e ao menos uma comprovação de renda formal ou informal.

Com unidades em Santos e Guarujá, a Mega Imagem atua com protagonismo no serviço de saúde da região, sempre de modo atencioso e cuidadoso com as vidas das pessoas.